sábado, 8 de janeiro de 2011

Afago mortificante do Tempo.

   Seu rosto transcende a simples beleza carnal. Seus olhos corroem minha alma, meu espírito de luta pela vida, cuja maior busca é compreender-te com perfeição, aproximando-se de sua vivaz canção. De seu interior nasce o esplendor. A antiga dor ainda provoca-me o mesmo ardor. Tem o dom de dilacerar minha vida e pôr nela um novo sentido, uma única sintonia, uma estranha fantasia que me faz amar essa minha fúnebre bibliografia.
    Moça gaúcha de mente madura, mas, por vezes, ainda imatura e dura consigo mesma. Essa distância que nos separa me faz usufruir de instantes de alegria, idolatria e até de tirania por causa da medonha nostalgia precoce que me recobre quando me despeço de ti no telefone.
   Quero sentir o teu calor, fervor, rumor, furor, ardor e o doce licor de seu suor. Toda essa devoção tem uma única direção, enovelar-me com uma pura sensação que provaremos quando nos tocarmos. O sul é tão distante e estonteante que ele torna-me escravo de meus instantes, contados bem antes de mexer os dedos. Conto nos pensamentos os minutos de nosso próximo momento. Desse sofrimento flamejante, o futuro realmente é um Ser mendicante.
   Desejo aspirar apenas o embriagante perfume de sua pele. De verme e lagarto tornou-me uma borboleta que voa ao seu encontro. Tempo obscuro que me deixou sofrer de forma estagnada e rastejante. Tempo cruel que me permitiu viver ao teu lado apenas por um dia como um inseto benevolente para ti. Contudo, horas importantes que me felicitaram imensamente ao provar do teu exorbitante abraço, moça do Sul.

6 comentários:

  1. Putz! Sem palavras. Aliás, seria crime resumir tudo o que seu texto é em meras palavras.
    Ed, quero o seu livro! HAHA

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa infeliz consonância entre amor e dor, amar e sofrer... que, inevitavelmente, assola os corações que já mortos batem por alguem. Amor mórbido.
    Incrível, pulsante e digno. Sua escrita é assim.
    sou grato pelo comentário não merecido que você fez lá no ébrio! continue, por favor, rs
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Sempre intenso né Ed. Muito bela a sua postagem garoto, quanto talento hein.

    ResponderExcluir
  4. Envolvente, dinâmico e saboroso !
    Gostei muito, Ed. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Sinto-me honrada por esse post, uma vez que veio de um dos bloggers dos quais eu mais admiro e do menino que eu mais venero nesse mundo. Eu amei. A sua sicronia com as palavras parece uma dança. Escrevestes de forma intensa, fazendo com que me emocionasse bastante. Sinto que eu nunca vou conseguir dizer exatamente o que senti ao ler esse texto. Faltam-me palavras para explicar a explosão de sentimentos. Só tenho a agradecer ao meu amigo mais doce que existe, Ed. Que você siga decifrando cada uma das minhas pequenas transformações, como mágica. beijos!

    ResponderExcluir