sexta-feira, 6 de maio de 2011

Efeito santo libertino.

Parte III - Uma páscoa para o Inferno.

A aurora da tarde voltara a ser solitário
Servindo de lamentações de um ordinário.
Aquele amaldiçoado veria o seu destino.
O ódio e o obscuro tornaram-me um insano.

Aparentava Marte e Afrodite.
E eu sem me deslocar por artrite.
O amigo padre vivia a visitando.
E também a vangloriando.

O clérigo me causava ciúmes.
De um sorriso com tinido de azedume.
Os encontros às escondidas causavam-me decepção.
As capelas registravam minha profunda desilusão.

A moça que eu amara.
Tornara-se uma freira.
O castigo, ela conhecera.
E seu padre amigo falecera.

4 comentários:

  1. Nossaaaa, que lindo. Muito bom mesmo.

    Parabéns.

    P.S Tem selo para ti em meu blog:
    http://entaosoupoesia.blogspot.com/p/selos.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Querido Aquino, finalmente acho que me rendi. Desculpe por usar esse espaço para fazê-lo ciente do blog, mas enfim. Já te sigo. Beijos alquímicos rs

    ResponderExcluir